A incrível remodelação nasal de Ainara

Amazing Nose Reshaping (Rhinoplasty) shared by Ainara

Ainara de Santamaria é uma rainha da beleza espanhola de 23 anos. Miss Terra Espanha 2017 e coroada Miss Grand España em 6 de julho de 2019, a mestre em psicologia veio ao Kamol Cosmetic Hospital no final de julho do mesmo ano, solicitando que melhorássemos sua harmonia facial e beleza através da remodelação de seu nariz. Apesar do seu sucesso nos palcos dos concursos, ela sabia que poderia fazer melhor. Para a versão perfeita de si mesma, ela sabia que as amplas seções e corcovas na ponte do nariz precisavam de uma correção, assim como a curva da crista do nariz e que a ponta do nariz precisava de uma redução e uma elevação. E assim, então, o nariz dela se misturaria perfeitamente com a bela aparência do rosto.

Após dez dia de sua rinoplastia, Ainara ficou encantada com o resultado e bradou: “ficou muito melhor que minhas expectativas!”. E completou: “Tudo estava perfeito. Eu não senti nenhuma dor. Um grande, um enorme “Obrigada” ao dr. Kamol e a todas as pessoas do Hospital que fizeram parte disto”. O incrível resultado é comletamente satisfatório para ela e ela é profundamente grata por isso.

Amazing Nose Reshaping (Rhinoplasty) shared by Ainara

Before & After Nose Reshaping (Rhinoplasty)

Before & After Rhinoplasty, 10 days front view

Before & After Rhinoplasty, 10 days right side view