Minha experiência pessoal com o Kamol Hospital

Eu gostaria de expressar minha gratidão e apreço pelo meu médico, dr. Kamol, pois ele é um artista maravilhoso e um médico extremamente habilidoso. Em relação às instalações, eu não teria nada de negativo a dizer, pois porque também são artísticas, assim como o Hospital é acreditado pelos EUA. Ou seja, você não tem com que se preocupar. A equipe do hospital e as faxineiras são ótimas e acessíveis e fazem de tudo para agradá-la. Eles te tratam como parte da família quando está lá. Mais especificamente, as instalações são muito limpas e isso é o mais importante para mim. Os coordenadores e a equipe de marketing, especialmente a Jana, se desdobra por você no trabalho. Ela pode administrar o prédio inteiro com seu trabalho ético; Allison, Nissa, Natt, Mana e Pichet são realmente os melhores. Eles garantem que você será bem cuidado durante sua estada no Kamol Hospital. Por último, mas não menos importante, a equipe de dilatação, essas mulheres são fantásticas, especialmente Princess – acredito que seu nome fala por si só. Ela é muito habilidosa e me fez sentir que vou ficar bem.

Fonte:  https://www.realself.com/review/vaginoplasty-personal-experience-kamol-hospital