Kamol hospital. O melhor lugar para CRS

Toda a minha experiência no Kamol Hospital foi fantástica, desde quando me pegaram no hotel e levada ao hospital até quando me deixaram no aeroporto. Toda a equipe é muito profissional, gentil e prestativa. Sempre disposta a responder as milhões de questões que fiz. (Desculpe, Pichet) O hospital é localizado em Town in Town, uma área com muitas coisas próximas e tem muitas opções de restaurantes e supermercados, onde você pode fazer compras e levar para o quarto. Se você não quiser sair, o incrível Bruce, que coordena os serviços do 7º andar pode trazer comida pra você. Eu tenho que mencionar um pequeno café chamado Love Love. A comida é realmente boa e barata. Eu achei o dr. Kamol um tanto quanto quieto, mas suas habilidades cirúrgicas são de primeira qualidade. Não estou completamente recuperada, tenho seis semanada de pós-operatório no momento em que escrevo, mas estou muito feliz com o modo como tudo parece e sinto.

Fonte: https://www.realself.com/review/pansritum-thailand-kamol-hospital-place-srs