Aumento de mama na Tailândia

Bom dia! Estou pronta para voltar da Tailândia onde eu fiz uma cirurgia de aumento de mama no Kamol Hospital. Foi minha primeira vez na Tailândia e tive algumas preocupações, sobretudo porque vim sozinha, mas agora eu não queri partir.

É preciso confessar que essa cirurgia é mais difícil do que eu pensava. Eu estou contente por fazer aqui porque eles têm cuidado de mim. A equipe do hospital é muito boa e falam várias línguas (francês, inglês, japonês, espanhol, etc)

Com o dr. Kamol nós nos sentimos tranquilas e o hospital é realmente completo, com cardiologistas, dermatologistas, anestesistas e vários cirurgiões.

Eu fiz amizades que jamais irei esquecer, não somente com as outras pacientes, mas também com os funcionários do Hospital.

Eu não posso falar da minha experiência sobre a cirurgia de sexo porque ainda não a fiz, mas todas que encontrei aqui e que fizeram tiveram uma experiência muito positiva e estão encantadas com os resultados.

Eu encontrei uma Miss International Queen que foi operada aqui e ela está muito feliz.

Mal posso esperar para voltar para a minha próxima operação.

Fonte: http://forum.doctissimo.fr/doctissimo/transsexualite/augmentation-poitrine-thailande-sujet_5249_1.htm