Doação Anual de Bolsas de Estudos - 2019

มอบทุนการศึกษา 2562 วิทยาลัยแพทย์ศาสตร์พระมงกุฎเกล้า

Este é o 8° ano em que o Kamol Cosmetic Hospital doa 12 bolsas de estudos, no valor de ฿ 60,000 cada (cerca de U$ 2,000), para estudantes da Faculdade de Medicina Phramongkutklao. Os estudantes que recebem a bolsa de estudos têm o apoio garantido até se graduarem.

A Cerimônia Anual de Bolsa de Estudos foi realizada em 11 de setembro de 2019 e o Maj. Gen. Dr. Nimit Samothandiretor do Phramongkutlao Hospital, foi o presidente da cerimônia.

A sra. Siripen Pansritum, Diretora-Geral do Kamol Cosmetic Hospital participou do evento este ano. Ela espera que os estudantes que receberam as bolsas de estudos usem seus conhecimentos no campo médico, após a graduação, para ajudar outras pessoas.

มอบทุนการศึกษา 2562 วิทยาลัยแพทย์ศาสตร์พระมงกุฎเกล้า