Parabéns a nossa Nova Rainha, Miss Grand Thailand 2019, Coco Araya Suparurk

Coco Araya Suparurk, 25 anos de majestosa beleza, representando a beleza da província do nordeste em Nakorn Phanom, a qual é rica em cultura e tradição, ganhou a última edição do Miss Grand Thailand 2019, televisionado pelo Canal 7, em julho de 2019 em Bitec Bangna, levando para casa uma nova coroa de ouro e um prêmio em dinheiro. Ela derrotou outras 76 concorrentes de todo o país ao brilhar no palco com seu sorriso impecável e sua personalidade vigorosa. Também se juntaram ao time Miss Grand Thailand 2019 às vice-colocadas: primeira vice-campeã foi Ploy Pirachada Chunrak, de Nan, e a segunda vice-colocada foi para a Miss Grand Chiangmai Jane Narumol Khamphan, a terceira vice-colocação para Thuktha Maneerath Daengprasert. A quarta vice-colocação foi para Som-oh Chompoonutch Pungphol, Miss Grand Phang gns.

Araya, mais conhecida como Coco, também representou a “Terra dos Sorrisos” no Miss Grand International 2019, que aconteceu em outubro deste ano na Venezuela, e ficou na segunda vice-colocação. Antes de embarcar para sua jornada no poderoso concurso de beleza na América do Sul, em 24 de julho de 2019, a Rainha Coco e seu time fizeram uma visita ao Kamol Cosmetic Hospital para cumprimentar e expressar sua sincera gratidão por um patrocínio duradouro, pelos cuidados confiáveis e pelo tratamento de beleza impecável dispensado à rainha da beleza. A Rainha da Beleza encontrou o dr. Kamol Pansritum, Diretor do Departamento de Estética e de Cirurgia Plástica e mestre em estética e cirurgia plástica na Tailândia, junto com a presença da farmacêutica Siripen Pansritum, Diretora-Geral do Hospital