Visita oficial da Miss Grand Tailândia ao Kamol Hospital

O Kamol Cosmetic Hospital teve a honra de receber a Organização da Miss Grand Thailand e as participantes do concurso, que este ano vêm de 77 províncias de todo o país. A Organização, liderada pelo sr. Nawat Itsaragrisil, nos trouxe a alegria e os sorrisos radiantes das rainhas da beleza. A cerimônia de boas-vindas aconteceu na recepção do Hospital e foi presidida pelo dr. Kamol Pansritum, Diretor de Departamento de Estética e Cirurgia Plástica, e pela farmacêutica sra. Siripen Pansritum, Diretora Geral do Kamol Cosmetic Hospital. Nessa ocasião, a sra. Siripen compartilhou novidades e informações, incluindo dicas sobre as tendências de cirurgias em níveis nacional e internacional para aumentar a confiança das candidatas, assim como sua intenção em orientá-las em cuidados de beleza e estética, tudo isso em um ambiente agradável e encantador do hospital.

Além disso, o dr. Kamol também expôs um pouco de seus conhecimentos sobre cirurgia facial e de implante mamário para que as competidoras das 77 províncias da Tailândia pudessem entender um pouco mais sobre esses tão desejados procedimentos. O dr. Kamol apontou detalhadamente quais poderiam ser as soluções apropriadas para quaisquer problemas e procurou conscientizar sobre as questões de segurança relativas a cirurgias que devem estar em acordo com os padrões internações e que devem ser prioridade quando se trata de tomar uma decisão nestes quesitos.

Durante a visita, as 77 concorrentes do Miss Grand Thailand 2019 também tiveram a oportunidade de desfrutar de um “open house tour” pelo Kamol Cosmetic Hospital, ao visitarem todas as seções, incluindo as sete salas de cirurgia que são completamente equipadas com tecnologia de ponta, certificada pelos padrões JCI dos EUA.

O Kamol Cosmetic Hospital é mais conhecido por seu alto padrão, qualidade confiável e serviço premium. Nós estamos orgulhosos por fazer parte da sociedade em que ideias e conhecimentos sobre beleza devem ser compartilhados com quem se interessa pelo tema. Nós desempenhamos um papel importante na promoção da beleza e do orgulho da Tailândia.